UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Relatos Ufologia Relatos


Cientista sênior da Área 51 grava, pouco antes de morrer

Boyd BushmanPouco antes de Boyd Bushman falecer, em 07 de agosto de 2014, ele concordou em gravar um vídeo documentário curto, onde ele falou abertamente sobre suas experiências pessoais na Área 51, com OVNIs, aliens e ideias de antigravidade. (Vídeo abaixo)

Boyd Bushman era um cientista sênior aposentado pela Lockheed Martin. Ele teve uma carreira impressionante de 40 anos, onde ele foi premiado com muitas patentes ao trabalhar com empreiteiros da defesa Hughes Aircraft, a General Dynamics, Texas Instruments e Lockheed Martin.

Leia mais...

População viu Disco voador em Canindé

Canindé - Disco voadorA comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé, tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas ,de agosto 2014, o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um disco voador.

Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo.

Leia mais...

OVNIS na Amazônia, gravados por moradores.

http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2011/07/amazonas-150x150.jpg

Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia.

 

 

Leia mais...

Expedição Colares - Operação Prato

Expedição Colares - Venha conhecer de perto onde ocorreu a Operação Prato.

O mistério do Bilu continua

O Bilu é pop. Agora mais um vídeo trailer/teaser sobre o mistério do Bilu produzido pela TempoZero. E pelo visto o mistério não está nos integrantes do Projeto Portal, mas sim no que ficou na midia para os telespectadores.

Apreciem o vídeo e deixem a curiosidade e o inusitado chegar até onde chegamos.

Confira em tela cheia clique aqui

 

Leia mais...