UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Científica Ufologia Científica


Extraterrestres responderam e você sabe disso?

A mensagem do radio telescópio de Arecibo foi recebida em formato de Crop Circle e decodificada.

Esta mensagem foi recebida em 2001, porém a midia não deu a devida atenção , obviamente para mascarar as inúmeras verdades ocultas que a população da terra ainda não deve saber.

Este código é uma resposta a mensagem enviada em 1974 pelo Astrofísico Carl Segan no telescopio do Arecibo,  Porto Rico para o espaço.

Assista a surpreendente resposta e tire algumas conclusões.

Leia mais...

Os Alienígenas e os Nazistas

("Supostas" imagens do Haunebu -O que supostamente seria uma fraude, começa a se tornar uma verdade incoviniente para certos governos que escondem suas tecnologias - Ultima Foto, o OVNI americano)

Estima-se que 30% das tecnologias nazistas expropriadas pelos americanos e/ou ainda não divulgadas estão tecnologias fora-do-padrão físico, ou seja, sejam tecnologias extremamente avançadas as quais a física não conseguiria explicar devido a provas e materiais terrestres. Tal Caso são os famosos “OVNI” Haunebu e Vril. Certos documentos da Luftwaffe começaram a aparecer em 1948 com projetos ambiciosos de discos voadores em formato cilindrico e de disco(os mais famosos). Muitas fotos da época mostravam esses discos sobrevoando campos abertos e em alturas bem altas. Testemunhas oculares diziam que tais objetos conseguiam se movimentar verticalmente e horizontalmente sem quaisquer dificulades. A grande especulação é que parte dessas fotos , 70% , foram forjadas e tratam-se de farsas. Porém, muitas dessas foram tomadas pelos governos norte americano e britânico. Na década de 60, um vídeo mostrava americanos transportando um disco gigantesco em um Hangar da USAF, United States Air Force (Força Aérea dos EUA)

Leia mais...

Arquivos britânicos sobre Ovnis

http://www.estadao.com.br/fotos/ufoufo-int.jpgO Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha liberaram mais de 6 mil páginas de documentos que incluem relatos de aparições de Ovnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2000.

Um deles inclui a aparição de Ovnis que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.

 

Leia mais...

Projeto Portal investiga luzes misteriosas em Rondônia

 O site www.projetoportal.org.br publicou notícia nesta quarta-feira (9) sobre investigação que será feita para descobrir a origem do estranho fenômeno de luzes que ocorrem em Guajará Mirim, localidade de Sétima Linha, distante 372 km da capital de Rondônia, Porto Velho. Segundo o pastor Aryzoli Trindade Sobrinho, o surgimento das luzes ocorre há cem anos, sendo que ele acompanha há 20. Sem conseguir saber a causa da manifestação, o pastor procurou o presidente da Associação Projeto Portal, o paranormal e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, que investiga a presença de ovnis e seres extraterrestres na Terra.Urandir irá enviar uma equipe ao local ainda neste ano.

 

    

Cientistas teletransportam “gato de Schrodinger”

O site Inovação Tecnológica (www.inovacaotecnologica.com.br) divulgou no dia 18 de abril importante informaçao sobre a constatação por cientistas japoneses da possibilidade do teletransporte, não só de objetos como de seres vivos. A presquisa dos japoneses vem de encontro à atividade que pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ) do Projeto Portal, com sede em Corguinho/MS vem realizando há mais de dez anos.

Liderados pelo pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, esse grupo de pesquisadores, formado por profissionais das mais diferentes áreas, como engenheiros, jornalistas, professores, entre outros, já conseguiram teletransportar diferentes objetos, como potes de shampoo, correntes de ouro, medalhas, grãos de feijão, cristais, pedras, etc, mediante tecnologia fornecida por parceiros estelares, baseada na manipulação de leis universais. Aliás, é com base nesta tecnologia que esses visitantes de mundos tão distantes vêm à Terra, movidos pelo pensamento.

Agora, o experimento japonês consagra aos olhos dos humanos da terceira dimensão, a semelhança da tecnologia extraterreste do teletransporte, utilizada pelo ET Bilu e seus parceiros para virem e se movimentarem em nosso planeta. A humanidade começa a dar os primeiros passos nos experimentos do mundo quântico, enquanto alguns pesquisadores do Projeto Portal já avançaram  nesse sentido.

Leia mais...