UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Especial Saúde Saúde


Alimentação saudável, você come correto?

Novas informações a todo o momento estão repercutindo no mundo da saúde. Aproveite as informações de Alan Oliveira dando dicas sobre alimentação saudável. O que é realmente saudável?

Este video é explicativo. Alan repassa aqui informações das suas pesquisas sobre a fisiologia do corpo humano. Bem como desmistificando os beneficios dos grãos para nossa saúde.

Confira ! 

Busque Conhecimento !

 

Leia mais...

Colesterol qual o maior culpado

O colesterol não é o causador do entupimento das artérias, o que causa o entupimento é a inflamação no organismo causado pelo estilo de alimentação atual, baseado em doces, refrigerantes.

Leia mais...

Guloseimas - Perigo para os pequenos

Algumas pesquisas confirmar a relação entre esse realçador de sabor e a hipertensão infantil e a enxaqueca. Outras apontam que o corpo utiliza o glutamato como um transmissor de impulsos nervosos no cérebro – e seu consumo está sendo associado a dificuldades de aprendizado, Mal de Alzheimer, Parkinson e câncer. Claro que o fabricante nega. E diz que tudo depende da dose de consumo…Acontece que o consumo de alimentos industrializados cresceu com o aumento de poder de compra do brasileiro.

Leia mais...

Autismo e Alzehimer tem origem nos alimentos

ENTREVISTA COM O DR. WOODROW MONTE,  CIENTISTA EM ALIMENTOS NO ARIZONA,  REVELA EM DETALHES SOBRE ESCLEROSE MULTIPLA, AUTISMO E MAL DE ALZEHIMER

Tradução da entrevista segue abaixo:

O aumento dramático de crianças americanas diagnosticadas com Autismo é muito preocupante. O autismo não era classificado como doença até os anos 60. Os centros de contrôle e prevenção de doenças disse que em 2014 uma criança em cada 68 tem autismo. A cientista do M.I.T.,  Dra. Steffany Sennaf, esteve na TRUNEWS mês passado, ela disse que a taxa do autismo está aumentando tão rapidamente que 50% das crianças nos Estados Unidos nascerão com autismo por volta do ano de 2025. Apenas daqui há 10 anos.

Leia mais...

Cafe da manhã - saudável será?

MALEFÍCIOS DE ADITIVOS QUÍMICOS E GLUTAMATO MONOSSÓDICO
Acreditando na promessa comercial de tornar o café da manhã uma refeição muito mais saudável, muitas pessoas não dispensam um iogurte logo pela manhã. Mas, junto com o alimento lácteo e o açúcar, o consumidor acaba ingerindo emulsificante, aromatizante, acidulante, conservante e corante que, em excesso, podem causar alergias e disfunções digestivas e metabólicas. À tarde, biscoitos recheados muitas vezes funcionam como quebra galho para a fome fora de hora ou o lanche que vai na lancheira do filho para a escola. Com “aroma natural” de chocolate, morango, ou baunilha, o danado engana a fme – mas não alimenta! Carregado de açúcar, esses biscoitos ainda tem fartura saturada e aditivado para dar cor, cheiro, textura…tão ruim quanto eles são os macarrões instantâneos – um perigo para quem tem hipertensão, pela quantidade de sal que colocam. São 58% do valor diário recomendado por porção.

Leia mais...