UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Construções escalonadas – O passado modulando o futuro da humanidade

A história da humanidade é incrivelmente complexa e intrigante, principalmente quando se trata de civilizações antigas, como a egípcia, que nos apresenta uma gama de conhecimento inexplorado, tecnologias incompreendidas e um modelo de arquitetura ainda considerado um grande mistério.

Felizmente há muitos pesquisadores espalhados pelo mundo desenvolvendo técnicas e métodos próprios para a compreensão deste conhecimento perdido e imensurável, mas que é capaz de mudar o rumo da nossa história.

É o que podemos constatar na futurística cidade Zigurats, situada no cerrado brasileiro, próximo a cidade de Corguinho/MS. Em visita à cidade, encontramos um grupo de pesquisadores, que através de estudos e pesquisas realizadas nas mais importantes construções escalonadas conhecidas no mundo, estão construindo uma réplica da Pirâmide de Saqqara do Egito, porém numa escala menor. A pirâmide que mede 12 metros de comprimento, largura e altura, já está em fase final de acabamento. A intenção dos pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ) é resgatar o conhecimento deixado pelas grandes civilizações e mudar o futuro da nossa ciência.

 

 

 

 

 

Segundo o idealizador desta construção, Urandir Oliveira, também pesquisador no CTZ, a estrutura escalonada segue os mesmos padrões em termos de medidas e arquitetura, mantendo uma escala semelhante à das principais pirâmides escalonadas existentes. O principal objetivo deste projeto é o desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos que englobam interferências sísmicas, cósmicas, radiação de fundo, teoria das cordas e energia taquiônica. Com a finalização da pirâmide, os pesquisadores acreditam que será possível transformar em prática aquilo que hoje é considerado apenas como teoria.

Posicionada estrategicamente entre as coordenadas 19° latitude sul por se tratar de um ponto nevrálgico, depois de concluída a miniatura da Pirâmide de Saqqara será capaz de gerar um campo energético que influenciará, positivamente, qualquer ser vivo num raio de 70 metros, promovendo a estabilização do campo biomagnético.

O monumento que chama atenção pela estrutura robusta e pelo tamanho também poderá ser utilizado como moradia, deixando muitos visitantes maravilhados com esta possibilidade. 

Para aqueles que buscam conhecimento e tem interesse em conhecer a pirâmide, entre em contato: 11-34599945 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.